Significado dos signos: Horóscopo Xamânico

imagesCA7NDLYU

Saiba qual animal rege sua vida e suas características

Ganso, pica-pau, serpente ou coruja? De acordo com o horóscopo xamânico, tudo na natureza está integrado e cada ciclo do ano é regido por um animal diferente
Este tipo de horóscopo foi criado por feiticeiros norte-americanos, que também são conhecidos como xamãs. Confira abaixo qual animal rege sua vida, de acordo com a sua data de nascimento.

Ganso
21/12 – 20/1
Pessoas regidas por ganso costumam ser bastante severas, especialmente nas questões relacionadas à ética e à moral. São idealistas e aventureiras, no sentido de gostarem de explorar o novo, o desconhecido. São perfeccionistas, trabalhadoras e entusiasmadas. Levam a sério qualquer empreitada em que possam se envolver. Os influenciados por ganso são ambiciosos e obstinados a atingir as metas determinadas. Perseverantes, constantes e focados, dificilmente não conseguem atingi-las. Às vezes, n são rígidos demais. No amor, são discretos, fechados e podem ser também egoístas. Precisam aprender a ter bom humor.

Lontra
21/1 – 20/2
Pessoas influenciadas pela lontra são criativas, alegres, lógicas e pioneiras. São idealistas e costumam lutar por seus objectivos, especialmente quando, neles, estão envolvidos os fracos e oprimidos. Os regidos pela lontra buscam a verdade em tudo o que fazem. Não vivem sem os amigos, que costumam fazer parte de seus planos. São intuitivos, geralmente possuem cérebros privilegiados e alto grau de criatividade. São pessoas modernas, liberais e que valorizam a liberdade. Podem ser excêntricas e muito humanitárias. Rebeldes, detestam seguir regras e normas, mas costumam cultivar amizades profundas, em detrimento das paixões.

Lobo
21/2 – 20/3
Lobos são acima de tudo, livres. Possuem iniciativa, são confiáveis, generosos e cultivam sentimentos profundos por aqueles que amam. O amor está acima de qualquer coisa em suas vidas e não relaxam enquanto não atingirem seus objectivos. Suas maiores características são a compaixão e a sensibilidade, especialmente pelo sentimento dos outros. São intuitivos e criativos, mas agressivos quando necessário. Nunca negam ajuda a qualquer pessoa que precise: estão sempre prontos a socorrer quem quer que seja. Tímidos e sensíveis à falta de sensibilidade alheia, sentem profundamente qualquer agressividade. Sinceros, fechados e dignos de confiança, costumam amar incondicionalmente.

Falcão vermelho
21/3 – 20/4
Com imensa intuição, o falcão vermelho é adaptável e aberto. Líderes por natureza, as pessoas regidas por ele gosta de ter a voz do comando, mas são, às vezes, muito impulsivas. São preocupadas com o grupo, mas, ao mesmo tempo, sabem preservar sua individualidade. Pessoas de grande iniciativa, devem tomar muito cuidado com atitudes precipitadas e impulsivas. Vivazes, extrovertidos e audazes, os falcões vermelhos são entusiasmados. Suas maiores dificuldades são perseverar, manter um mesmo caminho por muito tempo. São pioneiros, aventureiros e carinhosos, e possuem como missão de vida guiar as outras pessoas. No amor, são apaixonados e acendem-se com facilidade.

Castor
21/4 – 20/5
Castores são práticos, estáveis e muito, muito perseverantes. Carinhosos por natureza, pessoas regidas por castor são empreendedoras, determinadas e possessivas. Vêem no mundo material um lugar de segurança e, por isso, não desistem de seus objectivos por pouco. Às vezes inflexíveis, precisam aprender e aceitar alguns limites. Trabalhadores e persistentes, os influenciados por castor sempre consegue alcançar o que desejam. Buscam incessantemente a paz e a harmonia e possuem um sentido de estética muito poderoso. No amor, são possessivos, mas também muito carinhosos e dedicados. Seu aprendizado deve estar no desenvolvimento da espiritualidade.

Cervo
21/5 – 20/6
Pessoas regidas por cervo são fortes, orgulhosas e, muitas vezes, agressivas. Elegantes e habilidosas no que quer que façam, encontram a segurança emocional no mundo material. No entanto, são intelectuais e inteligentes, mas também podem ser inconsistentes, agitadas e espaçosas. Possuem natureza viva, são versáteis e adoram falar. Nada passa despercebido pelos cervos, pois eles estão sempre atentos a tudo o que acontece ao seu redor. No amor, são mutáveis e volúveis. Costumam se entusiasmar com a mesma rapidez que perdem o interesse. Adoram as novidades e deixam para trás, com certa facilidade, o que não lhes serve mais. Amam os desafios e não têm medo de mudanças.

Pica-pau
21/6 – 20/7
Pessoas influenciadas pelo pica-pau são emotivas, sensíveis e carinhosas. Carregadas de sentimento pelo ser humano, pelos animais e pela natureza em geral, seu maior aprendizado é saber usar a força e a capacidade emocional no mundo da matéria onde vivemos. O pica-pau é muito ligado à família e sacrifica-se com facilidade pelas pessoas que ama. No amor, é muito maternal e romântico e, às vezes, perde um pouco o sentido de realidade. Costuma ser passivo e também pode ser vulnerável às manifestações humanas mais agressivas. Criativas, artísticas, sensíveis e protectoras, as pessoas de pica-pau são sempre muito simpáticas.

Salmão
21/7 – 20/8
Pessoas regidas por salmão são generosas, sensíveis e possuem um sentido de aconchego e acolhimento que está intimamente relacionado a seu lar. Criativas e com humor instável, seu maior objectivo é viver de forma harmoniosa com o meio onde vive. O salmão gosta do brilho e do sucesso, e detesta passar despercebido. É entusiasmado, seguro, vigoroso e gosta de fazer o papel de líder. Enérgico e, às vezes, agressivo, ele é intransigente, mas também generoso, amoroso e sensível. Gosta de ser o centro das atenções, por isso pode acabar sendo arrogante e prepotente. Seu maior aprendizado deve ser encontrar a estabilidade emocional. No amor, é passional e possessivo.

Urso-pardo
21/8 – 20/9
Pessoas de urso-pardo são muito independentes e práticas. Pouco emocionais, cultivam a racionalidade sempre que possível. Dificilmente se entregam, são perseverantes e buscam a perfeição. Por esse motivo, costumam ter na crítica seu pior defeito e sua melhor qualidade, pois, com ela, podem ser construtivas ou destrutivas. Trabalhadores por natureza, os ursos-pardos são exigentes, mas também bondosos e leais. Além disso, costumam conseguir tudo o que desejam no plano material. Não gostam de mudanças, preferindo o curso natural da rotina diária. Lidam com os problemas do dia-a-dia com bastante facilidade. No amor, costumam ser exigentes, mas um tanto reprimidos.

Corvo
21/9 – 20/10
Pessoas regidas pelo corvo são inteligentes, rápidas e muito sagazes. Místicas por natureza, amam a paz e a tranquilidade, buscando sempre esse estado de espírito no contato com a natureza. Idealistas e charmosas, detestam dúvidas e incertezas, o que as torna muito inseguras. O corvo valoriza as amizades e odeia a solidão; precisa sempre estar rodeado de gente. Influenciáveis por natureza, pessoas de corvo costumam ser agradáveis e bondosas. O mau humor pode acometê-las de vez em quando. São diplomáticas, justas e idealistas. Vieram ao mundo para harmonizar os opostos. No amor, são fortes e sensíveis, mas muito influenciadas pelos desejos das pessoas com quem convivem.

Serpente
21/10 – 20/11
Pessoas de serpente são misteriosas e sensíveis, dadas às mudanças e transformações emocionais profundas. Disciplinadas, obsessivas e possessivas, possuem grande força de vontade para dominar seu lado obscuro e difícil. A serpente é cheia de segredos, sensual e reservada, mostrando frieza nas situações mais difíceis. Adaptável, criativa e decidida, ela tem uma sensibilidade acima da média, podendo sofrer muito em silêncio sem que ninguém perceba. É paciente e inteligente, e sempre espera o momento apropriado para revidar o que quer que seja. É activa, intensa, carinhosa, apegada e fiel. No amor, é reservada, sexualmente interessada e nunca é indiferente ao parceiro.

Coruja
21/11 – 20/12
As corujas são extremamente observadoras e silenciosas. Inteligentes e sagazes, bem-articuladas e discretas, preferem uma boa conversa a qualquer discussão. Quem é de coruja tem olhos voltados aos detalhes e, por isso, são perfeccionistas e exigentes. A liberdade é seu maior tributo, especialmente a de expressão. Estudiosas e interessadas pelo conhecimento, as pessoas de coruja são vivazes e adaptáveis. Valentes por natureza e decididas, carregam em si o dom da versatilidade. De natureza sincera e compreensiva, muitas vezes sofrem com a falta de tato pelo excesso de honestidade. No amor, prezam pela liberdade, adoram a aventura e são atraídas por pessoas diferentes e exóticas.

Fonte: http://www.portalangels.com/horoscopo/horoscopos-diversos/horoscopo-xamanico-saiba-qual-animal-rege-sua-vida-e-suas-caracteristicas.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s