Saiba como se proteger das energias negativas

imagesCADFFN8J
Todos estamos sujeitos a ataques de energias negativas, oriundas de várias pessoas, por motivos fúteis e perigosos. Pode ser no trabalho, em casa, na rua, na faculdade, na escola… . Pode ser um vizinho ou parente, pobre de espírito e que tem inveja de você que é rico de espírito e de bem com a vida. Também tem aquelas pessoas negativas, de mal com a vida, azarada e, que tem inveja de pessoas felizes, trabalhadoras e bem-sucedidas.

Independente da origem, você e sua casa estão sujeitos a maus fluídos. E, para você se defender, preparamos algumas dicas de itens com recomendações e instrumentos de proteção. Use e proteja-se!

Espelhos

O espelho pode ser usado para refletir ou segurar as energias negativas nos ambientes. Coloque um espelho pequeno na sua porta de entrada, pelo lado de fora, e em uma altura que fique acima de sua cabeça. Você pode colocar também um espelho ao lado da porta que reflete a porta ao abrir. Nesta posição, o espelho irá segurar as energias que entraram pela porta. Coloque também um pequeno espelho sobre a mesa de trabalho, voltado para a porta de entrada de sua sala. Isso também irá lhe proteger das energias negativas. Uma superfície espelhada terá o mesmo efeito.

Olho-grego ou Olho-turco

Tem um grande poder de proteção e pode ser usado nos ambientes apontado para a porta de entrada ou sobre a mesa de trabalho. Pode ser usado também no corpo, em pingentes, broches, ou acessórios.

Anjos

Em muitas culturas, os anjos e arcanjos são usados para proteger moradias e pessoas. Tenha sempre um anjo próximo a você ou ao lado das entradas.

O terço

Tenha sempre em sua bolsa, gaveta ou na parede, o terço católico.

Masbaha

É equivalente “islâmico” ao terço católico.

Mão de Deus

Para afastar as energias ruins, tanto os árabes, como judeus, usam em suas casas, em geral acima da porta, o “chamsa”, conhecido como “Mão de Deus”.

Santos e orixás

Dependendo de sua crença, podemos ter nos ambientes a imagem ou figura de santos de devoção como São Jorge ou Santa Clara, bem como a imagem de Iemanjá. Isso se a pessoa tiver como crença as religiões afro-brasileiras. Podemos carregar estas imagens em nossas carteiras ou correntes.

Nome de deus

Muitas pessoas têm o nome de Deus escrito em várias línguas ou religiões e expostas em ambientes para proteção do local.

A figura de Jesus

A imagem de Jesus ou da Cruz tem um alto grau de proteção.

Cristais e pedras

Para maior proteção, seja pessoal ou de ambientes, podemos usar as pedras: Turmalina Preta, Ônix e Cristal Quartzo.

Vaso de sete ervas

É um poderoso instrumento de proteção. Coloque próximo a entrada ou no ambiente: arruda, guiné, espada de São Jorge, alecrim, comigo ninguém-pode, pimenteira e manjericão.

Plantas e flores naturais

Seguram energias negativas. Flores vermelhas ou amarelas: colocadas próximas a entrada, seguram energias negativas.

Pimenteira

Ttambém segura a energia negativa. coloque em qualquer local do ambiente.

Água com sal grosso

Coloque um pote ou copo de água com sal grosso no ambiente, purifica o ambiente e protege das energias negativas. Podemos colocar o copo com água com sal grosso, atrás da porta de entrada. Troque semanalmente.

Carvão

Filtra os ambientes das energias negativas. Coloque um pedaço de carvão dentro de um copo d’água atrás da porta de entrada. Troque semanalmente.

Lembre-se de que estes objetos só trarão proteção se você acreditar no seu poder e tiver fé.

Outras dicas importantes:

Mantenha a boca bem trancada: em boca fechada não entra mosquito. Pare de falar para todos sobre sua vida e planos.

Seja mais seletivo nas amizades e nas pessoas que você confia.

Cuidado com o excesso de pessoas circulando nos ambientes: procure escolher bem as pessoas que entram na sua casa.

Cuidado com as reclamações: evite chorar, reclamar, amaldiçoar, falar mal, fofocar de outras pessoas dentro de sua casa. Principalmente se for pessoas de fora que ficam criticando dentro de sua casa.

Cuidado com telefones. Eles amplificam energias negativas.

Fica a Dica!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s